Rafael, Francisco Emanuel e Rubens Vieira no Palácio de Karnak
R$ 10 MILHÕES PARA PARNAÍBA O deputado estadual Rubens Vieira (PT), o prefeito de Parnaíba, Francisco Emanuel (PP), e o governador Rafael Fonteles se reuniram no Palácio de Karnak na tarde de quinta-feira (7).
O parlamentar anunciou que o encontro resultou em “bons frutos”, com a garantia de R$ 10 milhões em investimentos destinados a diversas áreas do município.
DINHEIRO EM BOA HORA
Durante a reunião, o deputado Rubens Vieira enfatizou a importância desses recursos para o desenvolvimento local, que incluem a regularização de terras e investimentos no Programa de Urbanização (Prourb).
“Essa ação visa melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos parnaibanos”, disse.
FESTIVAL DE VERÃO
Outro ponto significativo discutido foi a parceria para a realização e apoio ao Festival de Verão, que contará com várias atrações.
O evento tem como objetivo fomentar o emprego e a renda na região, atraindo turistas e movimentando a economia local.
COMPROMISSO DO GOVERNO
Rubens acrescentou que foram abordadas outras benfeitorias que visam o crescimento e a valorização de Parnaíba, “consolidando o compromisso do governo com o desenvolvimento sustentável e a melhoria das condições de vida da população”.
A reunião reafirma o papel estratégico de Parnaíba no cenário estadual e a disposição dos líderes presentes em trabalhar em conjunto para promover avanços significativos para a comunidade. (Blog Primeira Mão)