Rafael e Silvio visitam o sul do Piauí

O pré-candidatos a governador do Piauí, Rafael Fonteles-PT e Silvio Mendes-União Brasil estiveram neste final de semana visitando a região do Estado.

Em Floriano, foi realizado evento de pré-lançamento da candidatura de Rafael. “andamos pelo Mercado Público. A conversa com as pessoas é sempre a melhor maneira de discutir a cidade, as demandas da população e as necessidades da região. E é assim que eu gosto: andar, conversar e saber das pessoas as razões e os sentimentos envolvidos nas diversas áreas”, disse Rafael.

Floriano tem um grande potencial para o comércio, seja pela sua posição geográfica estratégica, que liga o Sul do Piauí à região Norte e segue pelo Maranhão, seja pela produção pulsante dos moradores. Tudo isso será fortalecido com mais infraestrutura, o acesso à tecnologia e apoio aos comerciantes e ao setor produtivo para que o crescimento continue acontecendo e melhorando a vida das pessoas.

O grupo de oposição, liderado pelos pré-candidatos, Joel Rodrigues, candidato ao senado; candidato a governador, Silvio Mendes e a deputada federal Iracema Portella-PP, candidata a vice-governadora, aniversariante deste sábado(23), também percorreu a região sul do Piauí.
Santo Inácio do Piauí, Floresta do Piauí, Campinas do Piauí, São José do Peixe e Nazaré do Piauí foram os municípios percorridos pela nossa caravana. Em cada um deles, os abraços, os sorrisos e as mensagens de apoio encheram nosso coração de gratidão e alegria. Seguimos fortalecendo nossa parceria mais importante: a parceria com o povo do Piauí, disse Iracema. (Tereza Val)

Deixe uma resposta