Rafael e Wellington discutem estratégias com vereadores de Parnaíba

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, se reuniram na quarta-feira (27) com vereadores, suplentes e lideranças de Parnaíba e região para fazer um balanço da pré-campanha nos municípios da planície litorânea e traçar os próximos passos. 

Rafael destacou que é o momento de estar cada vez mais perto da população do litoral do Piauí. “Temos um olhar especial para a região metropolitana de Parnaíba, dada a importância socioeconômica que a região tem no Piauí. Já estive aqui apresentando o plano de governo com objetivos específicos para a planície litorânea, e agora é o momento de aprofundar o contato com o povo. Essa é a base da nossa estratégia”, disse Rafael.

Wellington Dias falou dos potenciais da região e do compromisso de fazer o Piauí continuar avançando com Rafael. “Nosso compromisso é transformar essa região em um polo de comércio varejista. Essa região, liderada por Parnaíba, já é um grande polo de saúde, educacional e vai ser muito mais em diversas áreas, como a tecnológica e produção de pescados. Há um espaço gigante para seguir crescendo nessas áreas e tem um grande potencial industrial, integrada com Luís Correia, Bom Princípio, Cocal. Quem vai fazer isso acontecer é Lula, Rafael e esse time”, pontuou.

Dos 19 vereadores de Parnaíba, 12 apoiam o Time do Povo: Irmão Marquinhos (DEM), Renatinho (PTB), Taylor Andrade (PROS), André Neves (Republicanos), Joãozinho do Trânsito (PSC), Daniel Jackson (Solidariedade), Ricardo Veras (Republicanos), Davi Soares (PP), Ronaldo Prado (Cidadania), Zé Filho Caxingó (PL), Assis Car (PROS) e Fátima Carmino (PT).

hdr

Além dos vereadores e suplentes de Parnaíba, também participaram do encontro vereadores de outros municípios da planície litorânea, o pré-candidato a deputado federal Florentino Neto e os pré-candidatos a deputado estadual Dr. Hélio, Elzuila Calisto, Têrere e Hilder Monção. 

 

Deixe uma resposta