Rafael Fonteles manda recado a Ciro: “Deus abençoe essa alma angustiada”

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, o ex-secretário da Fazenda Rafael Fonteles, subiu o tom nesta segunda-feira (18), para rebater as críticas do ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), direcionadas a ele.

Rafael Fonteles

Fonteles afirmou que Ciro é uma “alma angustiada”, que destina parte do tempo para tentar camuflar no Piauí que é alinhado ao Governo do presidente da República Bolsonaro (PL). Na visão do pré-candidato do PT, a postura do ministro revela o sentimento de desespero instalado na oposição.

“Deve ser mais um ato de desespero do ministro Ciro, que fugiu da disputa eleitoral no Piauí e agora tenta, de forma desesperada, coordenar a campanha do Bolsonaro e ao mesmo tempo, escondê-lo do seu pré-candidato aqui no Piauí [Sílvio Mendes]. Ele [Ciro] não merece crédito para debater questões envolvendo o Piauí. Só lamento e desejo que Deus abençoe essa alma angustiada”, rebateu Fonteles.

Declarações de Ciro Nogueira

No último domingo (17), Ciro Nogueira usou as redes sociais para criticar Rafael Fonteles e o time do PT, liderado nacionalmente pelo presidenciável, Lula. No texto, o líder do Progressistas afirma que a família de Rafael presta “serviços” em 25 setores do Governo do Estado.

“Dia desses o Pé de Chumbo falou em números e não vamos negar que disso ele entende. Pensando bem apesar de ele ser da turma do 13, poderia mesmo estar na turma do 25, antigo DEM: me contaram que a família dele já atua “prestando serviços” em 25 setores do governo do estado”, escreveu o ministro que seguiu criticando.(Germana Chaves)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.