Teresa Britto cobra recuperação de ruas e acesso a energia no litoral

A deputada Teresa Britto (PV) cobrou, na sessão plenária desta segunda-feira (18/04), que as empresas Agespisa e Equatorial Energia do Piauí adotem providencias visando a recuperação de ruas e avenidas após a realização de obras de saneamento básico e a ligação de energia em residências de municípios do litoral piauiense.

Teresa Britto disse que ruas e avenidas de Teresina estão ficando esburacadas porque a Agespisa não faz a recuperação do asfalto depois da realização de serviços para ampliação da rede de saneamento básico. “Isso é um absurdo porque pode causar acidentes e até a rua em que fica a minha casa se encontra esburacada”, declarou a parlamentar.

Em seguida, Teresa Britto cobrou da Equatorial Energia do Piauí que providencie a ligação de energia de moradores de Cajueiro da Praia, no litoral do estado. Ela afirmou que a empresa fez um acordo como levar energia elétrica aos moradores durante audiência pública realizada naquele município pela Assembleia Legislativa. A deputada do PV afirmou que vai conversar com o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, com o objetivo de tratar sobre a ligação de energia elétrica nas moradias. (Fonte: Alepi)

Deixe uma resposta