Rafael Fonteles reage a críticas e chama Ciro Nogueira de “debochado”

Na avaliação de Fonteles, o tom mais agressivo de Ciro reflete o desespero do ministro que tem enxergado já no período da pré-campanha, as chances reais de derrota de Jair Bolsonaro (PL) na disputa com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva

Rafael Fonteles

“O ministro Ciro Nogueira está completamente desesperado. Ele está vendo que o Piauí vai eleger pela primeira vez o presidente Lula no primeiro turno. Isso está provocando nele um desespero. Ciro é outra pessoa, debochado, usando as redes sociais para agredir. Você vê o tamanho do desastre que representa o Bolsonaro e os seus ministros para o País. Lula deverá ser eleito, se Deus quiser, no primeiro turno. Bolsonaro será o primeiro presidente que não se reelegerá”, avaliou Rafael.

Ainda conforme o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores, Ciro Nogueira estaria preocupado com o desempenho de Sílvio Mendes (União Brasil), na corrida pelo comando do Palácio de Karnak.

“Ele está desesperado tanto com a caminhada do atual presidente da República, quanto com a caminhada do pré-candidato do Bolsonaro no Piauí, que é o Sílvio Mendes. Mas, se Deus quiser, vamos manter o estado do Piauí longe das garras desse blocão do Bolsonaro e Ciro Nogueira”, finalizou Fonteles.(Gp1)

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.