Regina Sousa afirma que vai mudar ‘pouca coisa’ no Governo

Faltando menos de uma semana para assumir efetivamente a cadeira de governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), afirmou à imprensa na última sexta-feira (25), que serão poucas as mudanças na estrutura administrativa sob seu comando.

Regina reafirmou que a tendência é que os técnicos de algumas pastas assumam o comando em virtude da saída dos atuais gestores que concorrerão a cargos nestas eleições.

“O governo vai mudar muito pouco, as pessoas vão ficar, os técnicos vão ficar conduzindo as secretarias. Não tem novidades grandes. Vocês vão saber de uns dois ou três que vão mudar”, declarou a futura governadora.

Quanto as prioridades da gestão, Regina Sousa prometeu redobrar atenção para as causas sociais. “Tem a causa social que vou tentar carregar mais tinta na questão social, mais do que eu já fiz”, adiantou a petista

Renúncia

Regina Sousa vai assumir o Governo do Piauí devido a renúncia do atual governador, Wellington Dias (PT-PI), que deixará o cargo no próximo dia 31 de março. Ele buscará mais uma vez a cadeira de senador.(Germana Chaves)

Deixe uma resposta