Regina Sousa cumpre agenda movimentada em Parnaíba, Buriti dos Lopes e Bom Princípio

A governadora do Piauí, Regina Sousa, cumpre agenda de inaugurações nesta sexta-feira (20) em vários municípios da região Norte do estado, onde entrega recuperação de rodovias e inspeciona  o andamento de obras importantes em diferentes cidades. Também entrega de títulos de posse de terra a agricultores.

Em Parnaíba, Regina Sousa inaugura a pavimentação asfáltica no bairro São José, obra da Secretaria de Estado dos Transportes. A governadora realiza visita técnica às obras da Unidade Escolar Chagas Rodrigues, executadas com recursos da Seduc.

Em Bom Princípio, será entregue a obra de recuperação da pavimentação asfáltica da PI-303, trecho da BR-343 até a chegada ao município. Ao todo, foram restaurados 18 km da via que recebeu serviços de manutenção de tapa-buracos, recapeamento asfáltico (CBUQ) e uma nova sinalização horizontal e vertgical, além de ações de drenagem com a manutenção de bueiros, sarjetas e meio-fio em toda a sua extensão.

A comitiva também visita as obras de pavimentação asfáltica da PI-402, trecho Bom Princípio/Cocal, executado pelo Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi).

À tarde, Regina Sousa vai ao Assentamento Canto do Cajueiro, zona rural de Buriti dos Lopes, para entrega de títulos de posse da terra, em ação do Instituto de Terras do Piauí (Interpi).

A governadora participa da Solenidade de Apresentação da Banda dos Fuzileiros Navais, que acontece à noite,  no prédio do Senac, na BR-343 em Parnaíba. Regina Sousa retorna para Teresina ainda na noite.

Fonte: CCom

Deixe uma resposta