Os vereadores de Parnaíba, aqueles que pensam que ser vereador é apenas apresentar requerimentos e fazer poses em redes sociais com o documento na mão, para dizerem que estão trabalhando, deveriam responder esta pergunta que fizemos acima: quem está pagando a conta deste “festival das mães”, incluindo nas despesas as horas de carros de som que estão divulgando o evento nas ruas da cidade. Sim, vereadores, é preciso fiscalizar as ações do governo municipal!
O pessoal da página Ubs Parnaiba, no facebook, está questionando: “Enquanto gastam milhões em festas, existem milhares de pessoas sem o remédio, pq falta no posto. Dezenas de pessoas mofando numa fila de espera pra consulta e exames especializados. Sem falar nos postos que estão pra cair na cima do povo. Abram o olho, meu povo.“

Mão Santa é o tipo de político atrasado, com discurso demagógico ao extremo, que governa pensando na próxima eleição e jamais nas próximas gerações. E isso justifica tantas festas patrocinadas pela Prefeitura de Parnaíba, em benefício da candidatura da filha dele a deputada estadual. Elegê-la é a prioridade máxima agora, porque Mão Santa está se despedindo da política e é preciso deixar alguém da família com possibilidades de se usufruir dos cofres públicos para a vida seguir em frente.