Regina Sousa rebate critica de Ciro: “se falasse menos, já teríamos feito mais”

Governadora do Piauí, Regina Sousa, em entrega de títulos no interior

“Se falasse menos ajudava mais”. A governadora Regina Sousa (PT) comentou nesta quarta-feira(8) a crítica feita a ela pelo ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), de que “a governadora nunca cumpriu a sua prioridade em infraestrutura no Piauí” e que o governo federal avalia a federalização de rodovias no Piauí.

“Sem problemas, acho que quem quer ajudar o Piauí ajuda, é melhor do que ficar só falando. O governo tem feito o que está ao alcance. Se ele [Ciro Nogueira] ajudasse um pouquinho mais, falasse menos, já teríamos feito mais”, devolveu Regina Sousa, que está no cargo de governadora há menos de 40 dias.

Regina Sousa destacou não enxergar nenhum problema no fato do governo federal assumir a gestão de vias que atualmente são estaduais. 

Ao fazer o anúncio, Ciro Nogueira havia dito também que PI’s, principalmente na região dos Cerrados, estariam abandonadas pelo Governo do Piauí. Questionada sobre as declarações do ministro, Regina Sousa respondeu, afirmando que a administração estadual tem atuado dentro do possível. 

“Todas as estradas que foram importantes economicamente para o nosso estado iremos avaliar a necessidade de federalização. O ideal é que o governo do estado cumpra a sua responsabilidade, mas como a governadora nunca cumpriu a sua prioridade em infraestrutura no Piauí, principalmente, no que diz respeito ao crescimento econômico do estado, temos que recorrer ao governo federal”

Fonte: Paulo Pincel

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.