Reunião define critérios para o Desfile Cívico em alusão à Independência do Brasil

Na manhã desta sexta-feira (18) foi realizada no auditório da Capitania dos Portos, localizada na Avenida Nações Unidas (Beira-Rio) em Parnaíba, a segunda reunião para definições do Desfile Cívico do 7 de Setembro, alusivo à Independência do Brasil. Além de representantes da Marinha do Brasil, estavam presentes: Altair Marinho, Secretária Municipal de Educação; Marcos Leitão, Técnico do Ensino e Aprendizagem da 1ª Gerência Regional de Educação – GRE; e Safira Maria, Gerente da 1ª Gerência Regional de Educação – GRE.
Na reunião ficou decidido que cada escola que participará do desfile contará com no máximo 150 integrantes. A concentração das escolas terá como local a Rua Pedro II, previsão do início do desfile para às 8h e término às 11h, o tempo determinado para a evolução das bandas será de 4 minutos e apenas 20 escolas participarão do evento. Ficou acertado que uma nova reunião será realizada no dia 20 de agosto, isso somente para as bandas que participarão do desfile.
A organização do desfile que está a cargo da Capitania dos Portos e Prefeitura de Parnaíba, contará com a participação de Militares e Escolas das Redes Estadual e Municipal de Ensino.
Durante a reunião ficou acertado também que cada um dos que participarão do desfile terão até às 9h do dia 29 de agosto para entregar o histórico para ser lido no decorrer da apresentação de cada um. Todos que participarão do desfile deverão chegar na concentração até às 7h30min.(SupCom-PMP)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.