Reunido com lideranças em Parnaíba Florentino Neto se emociona

O ex-secretário de saúde, Florentino Neto, cumpriu agenda no sábado(04), em Parnaíba, onde reuniu mais de 300 lideranças políticas da região. Estiveram presentes vereadores, suplentes e lideranças de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande. 
Florentino Neto tem se destacado com uma das lideranças de maior      visibilidade da região Norte do estado, trabalhando por projetos importantes que deverão unir municípios, fomentar o desenvolvimento com os investimentos necessários para o fortalecimento do turismo, infraestrutura, saúde e educação.
Florentino Neto ladeado pelos médicos Antônio Tomás e Carlos Teixeira
O evento reuniu, pela primeira vez, quatro vices-prefeitos de Parnaíba: Antonio Thomaz, Antonio de Pádua, Chaga Fontenele e o próprio Florentino, que também foi vice-prefeito de Parnaíba e depois prefeito da cidade. Todos eles comungam com a ideia de que Parnaíba precisa voltar a ter assento em uma cadeira na Câmara dos Deputados. A cidade não tem um deputado federal desde o fim do mandato do ex-deputado Antônio José Moraes Souza. 
Durante o encontro de lideranças, um momento de muita emoção para Florentino foi quando ele apresentou aos presentes o seu primeiro chefe, Ociomar . Os dois trabalharam juntos quando ele iniciava a vida profissional como estagiário da CEF. O momento arrancou lágrimas do ex-secretário de saúde. 
Em meio à emoção, Florentino destacou que é o mesmo amigo de sempre. “Sou o mesmo homem, mas com uma missão maior e uma responsabilidade maior, mas na essência eu sou o mesmo. Tenho os mesmos sonhos e o mesmo   respeito às amizades. Ressalto 
a importância de Parnaíba e região ter seu representante no Congresso para alavancar ainda mais o desenvolvimento”, afirma.

Deixe uma resposta