Rua no centro de Parnaíba fica isolada após fio de alta tensão cair em cima de motos

Por conta de um fio de alta tensão arrebentado,  a guarda civil municipal teve que isolar, na manhã de hoje,  um trecho da Rua Lima Rebelo no centro da cidade. O fio arrebentou, provavelmente por causa do vento, e caiu em cima de mais 30 motos, estacionado em frente à câmara municipal, ao lado da FIEPI.

A outra metade da fiação, em contato os demais fios da rede, provocou diversos curtos-circuitos e oferecia risco de explosão 50 metros ao redor da residência e as esquinas foram isoladas, como medida preventiva de segurança.
Como o local oferecia risco de incêndio, foi impedido que algum veículo ou pessoa passasse pelo local. Não houve vítimas ou problemas de maior gravidade.

Edição e fotos de Sergio Ricardo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.