Os restos mortais foram encontrados na tarde dessa quinta-feira (28) após os policiais receberem informações sobre venda de drogas em uma residência no bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba.
Ao chegarem no local, a Polícia Militar encontrou um membro do PCC, identificado como João Paulo Nascimento dos Santos, de 23 anos, vulgo “Neguinho do PCC”, e sua esposa de 17 anos. Quando percebeu a chegada dos policiais, o acusado ainda tentou esconder uma garrafinha com entorpecentes, mas sem sucesso.

Logo em seguida, a PM questionou João Paulo sobre a procedência das drogas e ele relatou que recebeu ordens de um homem identificado como Brendo Capetinha, acusado de participação no assassinato de Leandro Nicolau no dia 01 de fevereiro deste ano.
Após informar onde o corpo foi enterrado, o homem levou os policiais até o bairro Pantanal, onde foi encontrada a ossada da vítima.
João Paulo e a esposa foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis ao caso. Eles ficarão à disposição do Poder Judiciário.(Isabella Monteiro)