Samantha acusa candidatos da oposição de esconder apoio a Bolsonaro; Silvio é o da frente


A presidente do PL no Piauí e defensora ferrenha de Bolsonaro, Samantha Cavalca rasgou o “verbo” sobre a falta de apoio político dos candidatos que fazem parte da base do presidente.

Segundo Samantha, a maioria dos candidatos escondem sua preferencia por Bolsonaro, mas querem os votos do presidente. É o caso do pré-candidato a governador do Piauí, Silvio Mendes (UB) que tem como padrinho político o principal ministro de Bolsonaro que é Ciro Nogueira (PP).

O descontentamento da jornalista da TV Piauí é também uma alfinetada para Ciro, que faz questão de esconder a preferencia de presidente do seu candidato no Piauí pelo simples fato de seu maior concorrente, o ex-presidente Lula do (PT) ultrapassar Jair com maioria de votos em todas as pesquisas no estado. 

Samantha ainda reforça, que quem esconde sua preferencia por Bolsonaro não merece apoio de quem vota nele e ainda induz os bolsonaristas a votarem em quem pede voto para o presidente. 

“Aqui no Piauí, maioria dos candidatos a deputado escondendo o presidente. Querem os votos dos votos de Bolsonaro, mas não pedem votos para ele. O eleitor tem que entender que quem esconde Bolsonaro não merece apoio de quem apoia Bolsonaro. Onde eu vou, vou com Bolsonaro e você?”, disse a presidente estadual do PL.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.