a vereadora de Teresina Samantha Cavalca (Progressistas), conhecida como a vereadora de Bolsonaro, convocou os teresinenses a participarem de um ato no dia 16 de março deste ano, com o tema central “Fora Lula” e a reivindicação pela anistia dos presos de 8 de janeiro.
A vereadora destacou a urgência das pautas e afirmou que as pessoas presas em decorrência de envolvimento na invasão das sedes dos Três Poderes, em Brasília, sofreram uma injustiça.

“É uma manifestação que o Brasil vai às ruas, os principais locais de concentração serão São Paulo e Rio de Janeiro, com a presença do presidente Jair Bolsonaro. É uma manifestação pela anistia dos presos do dia 8 de janeiro, não existe nada mais urgente do que a gente conseguir soltar essas pessoas que estão presas de maneira injusta”, afirmou.
A parlamentar ainda enfatizou que os atos do dia 8 de janeiro não devem ser considerados como “golpe”. “O único golpe que a gente viu no Brasil foi o golpe do Lula com relação à picanha. 8 de janeiro não foi golpe, isso é conversinha para doido bater palma, então aproveito para convocar os teresinenses para este ato”, enfatizou. (Viagora)