Se o prefeito Mão Santa é tão “bonzinho” por que o descontentamento dos servidores?!

É estranho que o prefeito Mão Santa, que se diz o melhor e o mais preparado prefeito do Brasil, no que é repetido pelos seus cupinchas, esteja tão mal na fita diante dos servidores municipais. Mão Santa realiza concurso e não convoca os aprovados; enche a folha de pagamento com pessoas que, muitas delas não trabalham porque não têm nem onde sentar, na secretaria à qual estão “pendurados”; analfabetos funcionais, só porque puxam o saco da família, ganham “emprego” de primeiro escalão, com salário superior a 5 mil reais…enfim, não cumpre a lei, negando direitos dos servidores, que estarão nas ruas, dia 24 próximo.

A manifestação da próxima quinta-feira, na Praça de Santo Antônio, é para cobrar direitos negados. Os servidores não entendem a razão da prefeitura alegar falta de recursos, lei de responsabilidade fiscal e outras desculpas, para não pagar o que deve aos efetivos. Enquanto isso enche a folha de pagamento com servidores comissionados, portarias à torto e à direita, para quem agora se disser simpático à pré-candidatura da “simpática” secretária filha do prefeito – Gracinha. Aliás, que é quem manda de fato na prefeitura enquanto o prefeito delira. Veja o que os servidores reivindicam:

Espera-se que não ocorra com este ato de quinta-feira o mesmo que ocorreu outras vezes em que houve paralisação, quando o prefeito chamou os grevistas de vagabundos e preguiçosos. Aliás, o governo municipal não recebe os servidores para ouvi-los, preferindo mandar os asseclas irem para as redes sociais xingar, denegrir, mentir contra a honra das pessoas que não aplaudem as ações estapafúrdias do governo.  Eles não tem argumentos para apresentar, porque a maioria não estudou e o que sabem é apenas xingar, achincalhar, debochar,  como se estivessem acima do bem e do mal. E a vida pregressa de muitos deles… dá pena!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.