Secretário anuncia reforço no policiamento no litoral para o Réveillon

O secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, anunciou nesta segunda-feira (27) que o litoral do Piauí deve receber o reforço de mais policiais nos últimos dias de 2021. O objetivo é garantir a segurança dos turistas que vão passar a virada de ano na região. 

Ainda de acordo com o secretário, a ideia também é manter os índices positivos de controle da criminalidade no litoral.  Ele destaca que a região está há pelo menos 10 dias sem registrar de homicídios. 

“A nossa estratégia é muito bem planejada. O que nós queremos, em razão dessa movimentação, é estarmos mais atentos ainda. Estamos unindo esforços nesse sentido. Em razão desse período que estamos vivenciando sem o registro de homicídios, isso mostra o trabalho dessas forças no litoral para garantir a segurança que as pessoas precisam”, destacou Rubens Pereira. 

O litoral do Piauí conta, desde a semana passada, com a atuação do Centro Integrado de Segurança. Homens da Polícia Militar, Polícia Civil e Força Estadual de Segurança reforçaram as ações de policiamento nas praias e nos principais pontos de movimentação de turistas na região. 

Assalto ao shopping 

O secretário de Segurança também informou que um dos suspeitos de participar do assalto a um shopping em Parnaíba, na última sexta-feira, foi preso. “Um desses suspeitos foi preso, inclusive com uma arma. Os outros que participaram já foram identificados”, confirmou o Rubens Pereira. (Natanael Souza)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.