Secretário de Esportes Maksuel Brandão destaca ações da pasta em 100 dias de gestão

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Maksuel Brandão, esteve na Câmara Municipal de Parnaíba na última sexta-feira (07), a convite do vereador Daniel Jackson (PTC), para prestar esclarecimentos e ser sabatinado pelos vereadores, sobre as ações de sua pasta e os projetos em andamento nos seus 100 dias à frente da secretaria.
Maksuel Brandão destacou projetos que deverão entrar em execução ao longo deste primeiro ano de gestão, que abrangem o atendimento aos mais diferentes bairros da cidade. De acordo com o secretário, a prioridade é fortalecer o esporte amador, que é base do profissional.
Em sua fala o gestor da pasta esportiva disse que está buscando parcerias nas áreas pública e privada, para auxiliar na gestão municipal a abrangência dessas ações que estão previstas. Maksuel citou o futebol, o vôlei, rugby e outras modalidades onde seus representantes o procuraram para fazer com os benefícios do apoio institucional, chegue até os esportistas.
Os vereadores presentes no plenário aproveitaram para fazer perguntas sobre as ações da secretaria, orçamentos e prazos. A vereadora Neta Castelo Branco (DEM), pediu atenção para as quadras de esporte na Avenida São Sebastião.
O vereador Daniel Jackson que já fez em outras oportunidades algumas cobranças demandadas da população, no que se refere a estrutura em quadras, voltou a tocar no assunto, citando a comunidade fazendinha e o bairro Tabuleiro.
Já a vereadora Fátima Carmino (PT), se referiu a projetos para o assentamento cajueiro, onde para lá fez uso de sua emenda impositiva para atender a comunidade. Para todos os vereadores Maksuel Brandão reiterou o compromisso de levar ao executivo em maior brevidade de tempo as solicitações feitas. Ao final da sabatina, esteve presente o vice-prefeito Marcos Samarone (SD), a quem o secretário atribuiu como forte aliado do esporte. (Blog do Tiago Mendes)

Deixe uma resposta