Seduc disponibiliza edital para Gerente Regional

Como parte de estratégia de fortalecimento e melhoria da educação pública estadual, o governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc) vai realizar processo seletivo para preenchimento dos cargos em comissão de Gestor de Gerência Regional de Educação (GRE).
O edital vai ser disponibilizado a partir das 10 horas, desta segunda-feira (24), pelo site seduc.pi.gov.br, em conformidade com o decreto governamental nº 14.385, de 12 de janeiro de 2011.
Podem participar do certame apenas servidores efetivos ativos ou inativos da área de educação do Governo do Estado. Os selecionados ocuparão o cargo em comissão pelo período de 2 anos, sendo permitido uma recondução, a critério do secretário de Educação.
Trata-se de uma seleção regionalizada e o interessado deve indicar, no ato da inscrição, qual região disputará a vaga. Quanto ao processo seletivo, este será realizado por meio de análise curricular, entrevista e análise de uma proposta de intenções, com julgamento nos termos estipulados no Edital
Por Ana Maria Costa (Ccom)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.