Senador curte feriadão de Carnaval e o povo paga

Senador Angelo Coronel, do PSD da Bahia. Foto: Geraldo Magela/Agência Senado

Senador de primeiro mandato, Angelo Coronel (PSD-BA) curtiu em São Paulo o período de Carnaval, no fim de fevereiro, com direito a hospedagem em um dos hotéis da rede Atlantica. O Senado não funcionou no período em que ele ficou ali hospedado com a esposa na Suíte Luxo King para não fumantes, de 26 de fevereiro a 2 de março últimos, ainda assim a conta é nossa. A nota fiscal, que ele apresentou ao Senado para obter ressarcimento, registra o valor de R$2.593,70.

Um é pouco…

A mulher do senador também estava na suíte. O casal aproveitou a viagem e deu um pulo na Basílica de Nossa Senhora Aparecida.

…dois é bom…

Além da benesse da estadia, o cotão ainda foi usado para pagar a passagem aérea de sua excelência. Foi e voltou por nossa conta.

…três é demais

O Senado bancou o hotel, bancou as passagens do senador, mas não da primeira-dama. Pagou “só” a metade da nota: R$ 1.441,82

Atividade parlamentar?

“Procedimentos médicos” levaram Coronel a São Paulo, diz a assessoria, apesar do feriadão e de ele aparecer bem-disposto em fotos da ocasião.(Cláudio Humberto)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.