Senadores com Lula

Os membros da Comissão de Direitos Humanos do Senado que visitaram ontem o ex-presidente Lula na prisão não viram nada de anormal.

]Depois de duas horas com Lula, eles saíram da PF em Curitiba sem dizer praticamente nada sobre a visita em si.

Lindbergh Farias voltou a afirmar que ele é “preso político”, Fátima Bezerra voltou a falar na “serenidade” do presidiário, Gleisi Hoffmann esbravejou sobre “regime de exceção” e “flagrante desrespeito aos direitos humanos”.

À saída da PF, a presidente da Comissão, senadora Regina Sousa, declarou que o ex-presidente está mais preocupado com o país do que com ele.

‘Gato’

O gerente do Departamento de Medição e Combate às perdas da Eletrobras Distribuição Piauí, Denis Alfredo Costa e Silva, revelou ontem que, de fevereiro de 2017 a janeiro de 2018, o furto de energia representou uma perda não técnica de R$ 516 milhões à Eletrobras.

Ele informou que 120 equipes da Eletrobras estão diariamente fiscalizando e combatendo o furto e desvio de energia no Piauí. 

Em 2017 foram 50 conduções e, em 2018, já são 10 conduções, contando com as duas feitas durante uma operação realizada ontem em Teresina. 

Por: Zózimo Tavares

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.