Servidores em manifestação na prefeitura
Os servidores municipais da Prefeitura de Parnaíba, já cansados de tanta humilhação e desrespeito, e que já foram chamados pelo prefeito Mão Santa até de preguiçosos e vagabundos, por ocasião de manifestações públicas, aguardam ansiosos a hora de darem o troco. Não há como ajudarem o prefeito e sua filha, deputada Gracinha, fazerem o sucessor, aliás escolhido a dedo (um novo Francisco) para ser um fantoche na gestão e liberar a máquina pública para a reeleição da deputada em 2026.
O prefeito Mão Santa, nos seus quase 8 anos de gestão, sempre se negou a atender reivindicações de servidores, estes até assédio moral já sofreram, quando foram solicitar pagamento de direitos adquiridos. Nega-se a fazer concurso público na educação, que seu governo sucateou, preferindo transformar a Seduc “na casa de mãe Joana”, onde a secretária é apenas uma cabo eleitoral dos mandões do município. A preferência é pelos bajuladores e puxa saco de plantão. Fazer concurso pra quê?!
Os servidores municipais, que hoje(8) mais uma vez foram às ruas fazer manifestação, aguardam o dia da eleição para darem o troco. Eles guardam para si suas preferências eleitorais por um candidato de oposição e quase não se manifestam, para não sofrerem retaliações. Vão derrotar o candidato de Mão Santa, que vai sair da vida pública e voltará para casa cabisbaixo, amargurado, com a consciência pesada pelas loucuras que fez e deixou a filha fazer na gestão do município. E o parnaibano não merecia isso.