Só 24 mil jovens tiram título de eleitor no PI e Rafael entra em campanha

Por Arimatéa Carvalho

O secretário estadual da Fazenda, coordenador do programa de investimentos PRO Piauí e pré-candidato a governador, Rafel Fonteles (PT), entrou na campanha nacional de mobilização dos jovens para que tirem seu título de eleitor e votem no dia 2 de outubro. 

O voto jovem facilita a vitória do ex-presidente Lula, pois ele domina nesse segmento do eleitorado. No Piauí, Rafael também valoriza esse público.

Rafael fez postagem no Twitter e repostou no Instagram. A emissão do título de eleitor vai até o dia 4 de maio. Políticos, artistas, jornalistas e celebridades entraram na campanha como forma de estimular o jovem a se envolver na política.

“Pouco mais de 24 mil jovens de 16 e 17 anos no Piauí tiraram o título de eleitor até agora, para votar nas eleições de outubro. É muito pouco! Vamos, galera! Acessem o site do TSE e tirem o título. O processo é todo online, simples e rápido. Basta acessar”, comentou.

“Você preenche seus dados e escolhe uma unidade de votação. Contamos com você. O seu voto é muito importante para decidir um futuro melhor e mais justo para o Brasil e também para continuar os avanços no Piauí”, concluiu.

Só 24 mil jovens tiram título de eleitor no PI e Rafael entra em campanha - Imagem 1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.