Sobre a queda de braço entre o secretário de Segurança Chico Lucas e o comando do Sinpolpi

Grande festa 

Em plena campanha eleitoral o governo expõe seus próprios problemas através da disputa interna entre ocupantes de cargos em comissão.  É o caso da queda de braço entre o secretário de Segurança Chico Lucas e o comando do Sinpolpi. 

Os policiais civis querem reestruturação com melhoria salarial e o governo da-lhe as costas. Isso pode resultar numa grande paralisação no setor da segurança que já vem deixando muito a desejar.

A faixa no devido lugar 

Em Parnaíba, enquanto o governador Rafael e quase toda a cúpula de secretários, entre eles o da Segurança, anunciavam ações do governo, mais para ajudar ao candidato Dr Hélio, os policiais civis estavam na porta da delegacia batendo no governo.

Isaac Vilarinho e os colegas do Sinpolpi foram a cidade protestar com barra ato de Chico Lucas que havia retirado a faixa  que responsabiliza o governador pela falta de apoio à polícia. 

Foto: Reprodução…enquanto isso lá mesmo em Parnaíba o Sinpolpi estendendo faixa culpando Rafael pela falta de melhoria na polícia civil

…enquanto isso lá mesmo em Parnaíba o Sinpolpi estendendo faixa culpando Rafael pela falta de melhoria na polícia civil

A nota 

Em nota, diz: “O SINPOLPI esteve em Parnaíba para recolocar a faixa que cobra das autoridades a reestruturação da carreira dos Policiais Civis do Piauí. Este ato sindical democrático foi violado por medidas inconstitucionais, ordenadas pelo Secretário de Segurança Pública e pelo Delegado-Geral. Continuamos na luta pela reestruturação e não pararemos até conquistarmos o respeito merecido”. (Portalaz/Direto da redação)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.