T R I N C H E I R A
·        – A DECEPÇÃO DOS PROFESSORES – O governador Wilson Martins, não pode permitir que seu governo se torne absolutista. Ele precisa de um secretário de administração que tenha melhor diálogo com o servidor, pois em assim continuando, vai se incompatibilizar com todos os servidores públicos.
·        – A DECEPÇÃO DOS PROFESSORES II – Acampados na Praça da Liberdade, ao lado do portão de entrada do governador, os professores choravam e lamentavam a transformação de conquistas trabalhistas como a regência, somada ao salário, para alcançar os índices do Piso. Uma excrescência sem precedentes. Uma vergonha e desrespeito às conquistas dos professores. Coisa de tipos como Paulo Ivan e Kildere Ronne.
·        – A DECEPÇÃO DOS PROFESSORES III – Até o deputado João de Deus, mesmo sendo da bancada governista, recuou e votou contra essa canalhice oficial. Coisa que a justiça tem o dever de devolver aos professores, acabando com esse estupro aos direitos desses sofridos barnabés da sala de aula. Isso não pode continuar acontecendo. Cadê o Ministério Público que não socorre os professores e obriga o estado a fazer Justiça Social? Por:Tomaz Teixeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.