Há informações de que já existe solicitação do Ministério Público Federal (MPF) pedindo autorização judicial para uma operação da PF em território piauiense.
Para surpresa de todos, a ação não está direcionada ao Covidão, ou seja, recursos da saúde mal aplicados, mas sim uma investigação voltada para a área da educação onde estariam aplicando o dinheiro em capacitação e treinamento em plena pandemia. Ainda não sabemos o alvo se no âmbito municipal ou estadual. O certo é que vem bronca por aí!(Com informações de Silas Freire)
Bolsonaro não se ajuda
A última pérola do presidente Bolsonaro conseguiu irritar até o bem humorado e humorista piauiense, Whindersson Nunes. O presidente disse ontem, que lamentava as mais de 30 mil mortes ocorridas no país em decorrência da covid-19, mas esse é o caminho natural de todo mundo.
Diga-se de passagem um desrespeito a todas as famílias que sofrem a perda de seus entes queridos. Whindersson, com milhares de seguidores, condenou a posição do mandatário e ainda completou: “Pois morra satanás”. A postagem do humorista dividiu opiniões.(Silas Freire)