homem é preso em Parnaíba | Reprodução
Após 7 anos, um homem foi preso, nesta quinta-feira (21), acusado de estuprar a própria uma menina, que na época tinha 11 anos, em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV), a vítima relatou que seu ‘tio’ havia passado a mão em suas partes íntimas.
O CRIME:
Segundo a vítima, ela acordou quando sentiu o acusado passando a mão por dentro de sua roupa e tentou acordar sua mãe, porém não conseguiu. O homem continuou o abuso até que a mãe da menina acordou, e ele fugiu. A jovem contou o que havia ocorrido e sua mãe, que acionou a polícia. O preso foi conduzido para a Central de Flagrantes. O crime ocorreu em novembro de 2017.
A mãe da vítima ainda registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher e após instaurado Inquérito Policial e realizadas todas as diligências necessárias foi feito o indiciamento pelo crime de Estupro de Vulnerável – Artigo 217-A do Código Penal Brasileiro. O Inquérito Policial foi concluído e encaminhado para apreciação do Poder Judiciário em janeiro de 2018.
PRISÃO
A delegacia cumpriu o mandado de prisão em desfavor do homem identificado pelas iniciais J.D.A.T.D.S., de 58 anos, na cidade de Parnaíba. O preso foi conduzido para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça. (Jéssica Dayane)