Tornozelado é preso na Ilha em Parnaíba com buchas de maconha e dinheiro

 Uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão Major Osmar, comandada pelo CB. Kleber Silva, por volta das 21hs 30 de domingo (22), em rondas ostensivas Rua do Roseno, na Ilha de Santa Isabel em Parnaíba, quando avistou um suspeito em posse de uma sacola em frente de residência já conhecida como ponto de venda de entorpecentes.

Ao avistar a viatura, o tal suspeito ora identificado como sendo o nacional Diego Medeiros de Meneses, arremessou a sacola e tentou empreender fuga para dentro de uma residência, rapidamente os policiais agiram e conseguiram detê-lo.

Dento da sacola, os policiais encontraram várias buchas de maconha e a importância aproximada de R$ 250 reais. Diante da situação, o caso levado à central de flagrantes de Parnaíba. 

De acordo com o comandante Kleber, o conduzido é usuário de tornozeleira eletrônica pelo processo do crime de tráfico de drogas. (Portal do Catita)

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.