Transferido local de lançamento da Pré-candidatura de Florentino Neto a deputado federal

Foi transferido do Igara Clube, na beira rio,  para a Quadra da Escola Arco-Íris a festa de lançamento da pré-candidatura do ex-secretário de saúde Florentino Neto. O fato de seu após a prefeitura irresponsavelmente haver colocado um show popular para as imediações do local, com a intenção clara de atrapalhar a programação do grupo de apoio a Florentino Neto.

A intenção da prefeitura é clara, quando o próprio prefeito se envolve em mais um evento “festivo” da sua gestão do pão e circo.

A prefeitura só não tem dinheiro para pagar o direito dos servidores públicos e nem melhorar o atendimento nos postos de saúde….

O novo local fica na Rua James Clarck com Rua José Bonifácio, com acesso pela Avenida São Sebastião. Com isso, fica a lição aos “mandões” da prefeitura que a equipe de Florentino Neto não deseja confronto e muito menos medir força com quer quer que seja, por entender que na política, assim como na vida, há espaço para todos. Ao final, os vencedores hão de ser sempre os bem intencionados.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.