Advogado é assassinado e policial é baleado em Luís Correia

Um advogado identificado como Raimundo José Costa Siqueira, 41 anos, foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na manhã desta quinta-feira (07), na zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí.

GP1 apurou que Raimundo Siqueira estava trafegando no banco do passageiro em um veículo modelo S10 acompanhado de um amigo, um policial identificado apenas como Anderson, quando por volta de 20h dessa quarta-feira (06), os dois foram surpreendidos por quatro indivíduos que se passaram por policiais e estavam armados com fuzis.

Os criminosos então pediram que Anderson entregasse a arma e efetuaram três disparos de arma de fogo contra Raimundo Siqueira, sendo dois no peito e um na cabeça. O advogado não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime.

Já o policial Anderson acabou sendo baleado na perna. Ele se abrigou em um matagal e só saiu por volta de 5h desta quinta-feira (07), quando encontrou o Raimundo Siqueira, já sem vida

Após o crime, os bandidos fugiram com o veículo S10 e duas armas do policial militar, mas abandonaram o carro e o incendiaram ainda na noite de ontem.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur) isolaram o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Gp1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.