A Polícia Militar do Piauí, por meio do 2º Batalhão, prendeu três homens na tarde deste sábado (26) por envolvimento com tráfico de drogas, receptação de produtos furtados e uso de entorpecentes. A ação aconteceu por volta das 12h30, no Conjunto Padre Anchieta, bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do estado.

Homem é preso com portas e vasos furtados de condomínio em Parnaíba
Entre os conduzidos estão Edvaldo Tiago da Silva, conhecido como “Coisinha”, de 47 anos; Denilson Alves dos Santos, vulgo “Mata Pato”; e Washington de Sousa Silva, conhecido como “Negão”, de 34 anos.
Segundo a PM, equipes de inteligência já monitoravam Edvaldo por suspeita de continuar vendendo drogas e receptando materiais furtados, mesmo após ter sido preso em maio deste ano. Durante a abordagem em sua residência, os policiais flagraram Washington comprando uma pedra de crack.
No local também foram encontrados diversos itens compatíveis com materiais furtados recentemente de um condomínio no bairro Reis Veloso Correia, onde já havia boletim de ocorrência registrado. Com Edvaldo, foram apreendidas seis portas de madeira, dois vasos sanitários, oito cadeiras de plástico, uma mesa branca, um ventilador Mallory, um celular Motorola, R$ 440 em espécie e 24 pedras de crack.

Homem é preso com portas e vasos furtados de condomínio em Parnaíba
Após a confissão de Edvaldo de que Denilson estaria com o restante dos produtos furtados, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam com ele mais seis portas de madeira, duas pias, duas portas de vidro de box, uma janela de vidro e uma bancada de granito.
Com Washington, foi encontrada uma pedra de crack. Segundo a PM, ele também é suspeito de ter cometido o furto no condomínio e foi autuado por uso de droga e como autor do furto.
Diante dos fatos, Edvaldo foi autuado por tráfico de drogas e receptação; Denilson, por receptação; e Washington, por uso de entorpecente e furto. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, juntamente com o material apreendido. (O Dia)