Um novo PISCINÃO para o Bairro Piauí?!

O parnaibano tem que acordar dessa letargia em que parece viver, sob a ilusão de que a administração de Parnaíba está muito bem, obrigado, porque a cidade está “bonitinha” cheia de parquinhos e pracinhas, enfim, “UMA GRACINHA”! Enquanto isso, na própria Prefeitura servidores municipais efetivos vivem insatisfeitos, com salários defasados, brigando por direitos adquiridos que o bom prefeito Mão Santa, junto com sua filha que manda (Gracinha), nunca se interessaram em ouvir a classe.

Quando chove mais forte Mão Santa sai a passeio, cercado de “assessores” visitando áreas alagadas, prometendo e não resolve nada. Já são quase 5 anos e meio.

O inverno está passando e já se tem a certeza de que é mais um que se vai sem que saibam, os moradores das região dos piscinões dos Bairros Piauí e Frei Higino, quando vão dar uma solução definitiva para o problema de alagamento daquelas áreas, como foi prometido durante a campanha eleitoral e depois só desculpas. Até agora só os donos de carros pipa e a empresa coletora de lixo tem ganhado fortuna com tudo isso.

Agora parece que a Prefeitura deseja dar mais um presente para os moradores da Rua Anhanguera (B. Piauí), na região do Conjunto Betânia. A secretaria de Infraestrutura está tentando resolver, há meses, um problema de alagamento mas parece que não sabe em que vai dar. Seria a construção de um novo Piscinão? 

Residência prejudicada com a “engenharia” da Prefeitura

Pessoas estão se sentido prejudicadas com a buraqueira, principalmente donos de comércio. A estrutura de uma residência já foi bastante prejudicada e o morador teve que se mudar. E dizem os moradores que, pelo tempo que as obra foram iniciadas, já deveriam ter sido concluídas. Na verdade essa gestão é pura espuma. Muita propaganda. E SÓ!!!

Deixe uma resposta