Unacon – Hospital Marques Basto, possibilita tratamento oncológico pelo SUS

Em Parnaíba é possível realizar tratamento na área oncológica. A Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (Unacon), serviços ofertados no Hospital Marques Basto, no centro de Parnaíba, são gratuitos e contam com toda estrutura hospitalar e ambulatorial.  É possível tratar as principais neoplasias sólidas notificadas no adulto no hospital que atende toda a planície litorânea e região dos Cocais.

Para o médico oncologista e coordenador da Unacon, Dr. Antonio Moreira Neto, os serviços realizados no Hospital Marques Basto através da Unacon possibilitam tratamento mais humano para os pacientes de toda região. “A descentralização do serviço possibilita que o paciente de Parnaíba e de toda planície litorânea e região dos Cocais, tenha um tratamento mais humanizado, próximo da família”, reforçou o médico Antônio Moreira.

O Piauí contava com unidades de tratamento de câncer apenas em Teresina, no Hospital São Marcos e no Hospital Universitário. Desde 2015 o Hospital Marques Basto conta com uma Unidade de tratamento onde os pacientes contam com ambulatório de oncologia com médicos especialistas, setor de quimioterapia e a estrutura hospitalar para cirurgias e internações, caso seja necessário.

Além de atendimento 100% pelo SUS alguns planos de saúde já se credenciaram junto para tratamento do Câncer em Parnaíba.

Hospital e Maternidade Marques Basto, o único da região norte do Estado em atendimento de alta complexidade! Marque sua consulta pelo número (86) 3315– 7000 (whatssap) ou (86) 3315 – 7001.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.