UNINASSAU Parnaíba realiza aula inaugural dos cursos em EAD

UNINASSAU Parnaíba realiza aula inaugural dos cursos em EAD
A Faculdade UNINASSAU Parnaíba promove neste sábado (07), aula inaugural dos cursos em Educação a Distância (EAD). A atividade acontece às 8h na sede do pólo EAD localizado na Br 343, Km 7,5,s/n, bairro Floriópolis.
 
Na oportunidade será apresentado a modalidade com palestra sobre a EAD realizada pela equipe da mantenedora através de transmissão on-line; apresentação da biblioteca presencial e virtual com demonstração prática; além da apresentação do Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE), do Núcleo de Empregabilidade e Carreiras (NEC) e da Central de Relacionamento ao aluno (CRA).
 
De acordo com a coordenadora do pólo EAD Parnaíba, Eline Barros, a atividade é uma oportunidade para integrar os alunos com a Instituição. “Vamos disponibilizar tutores dos cursos presenciais para realizarem oficina prática sobre a utilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), apresentar como eles podem ter acesso aos livros da biblioteca e a forma que eles podem procurar os setores da Instituição para ajudar os estudantes nesse primeiro momento de aprendizagem”, explicou. (Por: Sariny Leão)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.