Vamos ser sinceros: O que você acha dessas obras feitas pela Secretaria da “Gracinha?”

A obra fica ao lado da lagoa. Não resolveu o problema

Foi feita uma inauguração e tudo mais de uma obra que seria para acabar com essa lagoa que se forma ao lado do Evandro Supermercado. Uma dentre tantas obras da Secretaria de Infraestrutura, que era comandada pela Gracinha, mas que tem vida curta. Pelo que se vê, dinheiro público jogado fora, porque o problema continua. Essa foto foi feita na manhã de hoje no local. Que engenharia é essa? 

“Piscina” em frente ao posto de gasolina do Evandro Supermercados

Gracinha, a hoje pré-candidata a deputada estadual, costumava dizer em suas entrevistas que a prefeitura “com pouco fazia muito”. De que adianta fazer muita obra “rabo de cabra” para não servir ou sumir em pouco tempo? As reformas das escolas que foram feitas na gestão passadas muitas delas estão necessitadas de novo. Nos postos de saúde a mesma coisa? Dinheiro jogado fora e a mídia nas redes sociais enganando os bestas. 

OUTRA OBRA (IMAGENS DE HOJE)

Motociclista já caiu nesse buraco

Está prejudicando a calçada desta residência

Na Rua Anhanguera, no Conjunto do Conjunto Betânia I, há dias uma equipe está lutando para acabar com uma lagoa que também se forma na área e invade residências. A obra está causando inúmeros transtornos e causando preocupações a quem mora nas imediações. Não há prazo para acabar. Vocês já imaginaram estas equipes trabalhando para acabar com os problemas dos Piscinões do Bairro  Piauí e Bairro Frei Higino???

NINGUÉM SABE REALMENTE O QUE A PREFEIRURA PRETENDE FAZER PARA ESCOAR ESSA ÁGUA. MAIS DINHEIRO DO POVO VAI ESCOAR PELO RALO

Deixe uma resposta