Vanguarda lança o ‘Costa do Sardin Beach Club & Resort’: referência no litoral do Piauí

“O mar, a brisa, uma varanda e você. Combinação ideal para um lugar perfeito”, foi com esse ideal que a Vanguarda Engrenharia lançou o Costa do Sardin Beach Club & Resort, localizado num dos mais lindos pontos do litoral piauiense: Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia.

Segundo Jivago Castro, idealizador e engenheiro responsável, houve preocupação em cada detalhe. “Em projetos tão únicos, Há a necessidade de acompanhar, meticulosamente, cada etapa dessa realização. Vamos até onde as particularidades se transformam em ícones de excelência. Isso exige comprometimento integral da equipe e uma dose extra de dedicação”.

Jivago Castro
Jivago Castro 

O empreendimento conta com 72 unidades com vista para o mar, em cinco opções de plantas, todas mobiliadas e equipadas. O condomínio resort tem serviços de gastronomia e administração hoteleira.

“A preocupação de sair do lugar comum nos leva a lugares extraordinários e o Costa do Sardin é um dos pontos altos da minha trajetória. Definitivamente, construir um projeto tão único não é uma jornada para um iniciante. 25 anos depois, estou preparado”, completa Jivago.

Para o arquiteto Mário Pinheiro, o empreendimento busca pelo simples com arquitetura na medida certa.

“Idealizei o Costa do Sardin para o melhor conforto, respeitando os traços rústicos locais, um projeto onde o tempo para e tudo desaparece diante o céu, o sol e mar. Arquitetura praieira e praiana, desenhada com traços e curvas, como uma canção de Caymmi”, afirmou.

Mário Pinheiro
Mário Pinheiro 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.