Vereador Bernardo Rocha sugere Mercado de Fátima para abrigar camelôs

                         Vereador Bernardo Rocha, vice-prefeito Chagas e prefeito Florentino

Enquanto o prefeito de Parnaíba Florentino Neto não define um local onde possa abrigar todos os camelôs que fervilham nas praças da cidade, principalmente na da Santa Casa e na Praça da Graça, o vereador Bernardo Rocha (PSC) sugere o Mercado do Bairro de Fátima para colocá-los. Ele disse que visitou recentemente o mercado e pode constatar que tem gente utilizando box do mercado como residência, tal o estado de abandono e sem movimentação comercial naquela feira.
A revitalização do mercado é uma necessidade urgente, razão pela qual a sugestão do vereador não deixa de ser positiva, considerando que iria contribuir para uma maior movimentação de pessoas no local.
Há quem defenda que o prefeito transforme a Praça dos Poetas num “Shopping do Camelô”, mas isso são outros quinhentos.
EM TEMPO:
O vereador Bernardo Rocha afirma também que vai estar de olho nessas empresas terceirizadas que prestam serviços à Prefeitura de Parnaíba. “Terceirização é o câncer da administração pública”, diz o vereador.
A propósito: Continuam as reclamações de humildes trabalhadores que afirmam até hoje não haverem recebido salários dos últimos dois meses do ano passado, por prestação de serviços a uma tal JR SERVIÇOS, que seria uma empresa que prestou serviços à prefeitura na gestão Zé Hamilton.
De acordo com uma denúncia, pulicada hoje no Blog do Pessoa “o pior de tudo é perguntar quando vamos receber nosso salário é ouvir a resposta não tem nem previsão !!!! 
Não somos palhaços, somos trabalhadores e queremos ser respeitados e queremos receber nossos salários em dias, você pergunta na empresa o motivo do atraso eles dizem que a prefeitura não pagou, aí você vai na prefeitura e o que você ouve é que a prefeitura pagou!!! eu só quero saber quem realmente esta devendo… só quero pedir ao prefeito FLORENTINO NETO que ele observe essa situação, afinal fui uma eleitora dele…”

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.