Vereadores parnaibanos trabalhando no recesso expõem “maracutaias” da gestão Mão Santa

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que os vereadores de Parnaíba resolveram trabalhar em pleno recesso. São vereadores de oposição, tendo à frente o líder do grupo, vereador Zé Filho Caxingó, que está no segundo ano do seu primeiro mandato mas já mostra a que veio. Eles estão denunciando alguns “deslizes” do governo Mão Santa, derrubando esta “aura” de que todos os atos da gestão devam ser santificados, como assim o desejam aqueles que são beneficiados com alguma sinecura vinda do governo.

Ontem,  junto com o vereador Irmão Marquinhos, Zé Filho esteve no CES- Centro de Especialidades de Saúde, onde vai ser instalado o Centro de Imagem da Saúde da Mulher, e constataram  que a Prefeitura de Parnaíba fez dois pagamentos para uma empresa que está contratada desde janeiro, quando foi dada a ordem de serviço, para a instalação de equipamentos, mas que o serviço não foi feito. Os equipamentos não funcionam, não há funcionários trabalhando, dentre outros problemas.

O dono da empresa, segundo Zé Filho, confirmou que recebeu os pagamentos mas não prestou o serviço. “Os equipamentos estão mal armazenados, expostos e pegando poeira. Tem mais duas notas empenhadas e o dono da empresa disse que não é responsável pela questão estrutural.  A prefeitura não tem a estrutura mas deu ordem de serviço e já pagou mais  de 500 mil reais para empresa; estão empenhados mais 500 mil, totalizando mais de um milhão de reais e a população não fez um exame, o que configura corrupção”.- denuncia Zé Filho.

.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.