[VÍDEO] Eleições na Internet

Se progredir é a ordem natural das coisas, alguém precisa dizer isso aos políticos. Se tudo evolui todos os dias em todas as eleições, os discursos da classe política continuam os mesmos. Nem o advento da internet fez isso mudar.

Prometer mundos e fundos na saúde, educação e segurança, virou um mantra. Um clichê que se repete a cada fala mas que ninguém mais dá crédito. Veja o vídeo e reflita.

 

One thought on “[VÍDEO] Eleições na Internet

  1. Dani Martins Reply

    Meu nobre amigo B. Silva, continuo acreditando que o maior responsável do cenário atual seja o eleitor, por ser manter alienado sobre a política do país, do seu estado, da sua cidade. Manter – se sem o conhecimento básico das Leis que nos regem é muito perigoso! A ignorância nos faz acreditar em muitas tolices e inverdades!!! A internet está aí, ao acesso de praticamente toda população, porém é melhor ver vídeos engraçados e sair reproduzindo e compartilhado opiniões que você não sabe nem explicar o porquê, do que estudar sobre política…. O que ainda não se deram conta é que essa falta de interesse coloca maus gestores no poder para administrar alguns de nossos bens mais preciosos que é nossa saúde, educação, moradia e segurança. Até quando os eleitores vão apontar o dedo para os maus políticos? Quando eles terão consciência de que esses semi deuses de paletó e gravata são forjados na ignorância que escolhem permanecer década após década?
    Não posso generalizar, porém o número de analfabetos funcionais na política é alarmante!
    Deixo aqui meu abraço ao amigo e parabéns pela matéria!

Deixe uma resposta