Violência assusta: Três homicídios foram registrados no litoral piauiense nas últimas 24 horas.

Por volta das 14h30 desta quarta-feira (20) um corpo foi encontrado no Povoado Brandão, na zona rural de Luís Correia. O homem, identificado como Evanilson Cassiano, foi executado com tiro de arma de fogo, se configurando no terceiro homicídio dentro das últimas 24 horas no litoral piauiense.

Violência no litoral do Piauí volta a assustar população.

O instituto de medicina legal (IML) realizou a pericia e constatou que a morte de Evanilson Cassiano foi decorrente de disparo de arma de fogo, no local onde foi encontrado o corpo, estavam familiares da vítima.

A segunda vítima, foi um homem, identificado como Francisco Elton, e também foi executado com tiros de arma de fogo, na região da pedra do sal, no bairro ilha grande de santa Isabel, em Parnaíba. De acordo com informações preliminares, 2 homens chegaram em uma motocicleta e dispararam contra o jovem. O avô da vítima estava no local e informou que Francisco Elton não tinha envolvimento com drogas e era uma pessoa calma e tranquila.

A terceira vítima, ainda sem identificação, foi encontrada caída em uma das ruas do residencial Simplício Dias, próximo a região da lagoa do portinho, também com disparos de arma de fogo. A perícia esteve no local e constatou que a execução foi decorrente de dois tiros, um na região do olho e outro nas costas. Dentro de um dos bolsos da vítima, os peritos encontraram uma quantia de R$ 20, substancia análoga a crack e um fone de ouvido.

Até o fechamento desta matéria não foram reveladas as causas dos crimes. Os casos serão investigados pela Polícia Civil. (Lupa1)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.