O ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias (PT), justificou a não conclusão do Porto de Luís Correia durante os seus quatro mandatos como governador do Piauí a uma ação judicial. À imprensa, o ex-governador detalhou a situação.
“Infelizmente, a gente teve uma ação judicial. Era um Porto federal que foi repassado para o estado e tinha uma série de problemas que a gente levou muito tempo para poder garantir. Eu ainda fiz uma retomada, que teve uma ação que terminou paralisando”, disse.
Ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Wellington Dias (Foto: Ricardo Morais/OitoMeia)
Além de comentar os entraves para a conclusão do Porto, Wellington Dias destacou a sua importância.
“Ali é um porto de pequeno porte, um porto pesqueiro, para cargas menores. Mas vai ser muito importante, integrando com o Porto de Itaqui e outros”, finalizou.(Carlos Junior )