Wilsão ironiza: ‘Alguém já viu o PI parar por causa de greves?’

Em visita para tentar garantir a volta do Teatro 4 de Setembro, mais uma obra inacabada desde a gestão do Governo Wellington Dias (PT), na manhã desta terça-feira (10/05), o governador Wilson Martins (PSB) falou sobre a mais recente greve deflagrada: a da UESPI, onde apontam como o principal ‘culpado’.
É que o governador não cumpriu com nenhum dos acordos firmados em reunião com uma comissão de grevistas da UESPI. Wilsão disse que tentou sim acordo com os professores, eles é que “não entenderam” e por isso não pode ser apontado como culpado. Ele minimizou a paralisação dizendo que não é motivo para preocupação.
E ainda ironizou: “Alguém já viu o Piauí parar por causa de greve?”. Em seguida o governador completou dizendo: “Mas não adianta reagir com força. Vamos sempre procurar o diálogo”. Segundo ele, os professores da UESPI estão reclamando de barriga cheia, pois a instituição teve um aumento em seu orçamento de até 40%, enquanto outras áreas não tiveram nem 10%. Mas pergunta se está bom? Claro que não está! Vamos conversar”.(180 graus)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.