Zé Filho é cortejado por Wellington Dias e Ciro Nogueira

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), o ex-governador Zé Filho (PSDB), tem sido bastante cortejado por líderes políticos tanto do Governo quanto da oposição. Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (06), o ex-gestor confirmou que tem dialogado com todos os representantes do Estado, sobretudo com o governador Wellington Dias (PT-PI) e com ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas).

Zé Filho

Zé Filho

Mesmo diante dos ‘assédios’, o ex-governador tem sido firme em dizer que somente no próximo ano vai definir qual será seu destino político, e isso envolve a escolha de um partido e a decisão do cargo que poderá vir a concorrer no próximo ano

“Temos conversado com o governador, com o próprio secretário da Fazenda [Rafael Fonteles], assim como conversamos com ministro Ciro. Todo mundo está conversando, mas as decisões só no ano que vem quando terá a janela que as pessoas poderão mudar de partido. Tenho esse tempo para pensar, estou conversando com todo mundo”, explicou Zé Filho.

Progressistas

É necessário relembrar que no início desse ano, Ciro Nogueira esteve reunido com Zé Filho na sede da FIEPI e na ocasião, o ministro chegou anunciar a filiação do ex-governador ao Progressistas, o que ainda não aconteceu. O nome do ex-governador também chegou a ser especulado para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí em 2022. (Germana Chaves)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.