Marcos Samaronne e Camila Neto
Inicialmente ele anunciou uma candidatura a deputado estadual. Mas disse que pode, sim, entrar na briga por uma vaga como deputado federal. São planos do vice- prefeito Marco Samaronne para as eleições de 2018. Em abril ele se filiou ao PRP. O vice-prefeito admite esta possibilidade de concorrer a uma vaga a deputado e calcula as chances. Numa entrevista à jornalista Camila Neto, que será publicada completa na edição de sábado do jornal “Tribuna do Litoral”, ele opinou sobre sua decisão:
“Não posso fechar as portas para uma disputa a deputado federal”, diz. Segundo Samaronne, o desejo em disputar uma vaga de deputado vem da oportunidade de que tem muito que fazer pela cidade de Parnaíba. “Sinto-me com um dever muito grande para com a população de Parnaíba, por ter feito parte de uma chapa que foi a vencedora. E o dever é em virtude de não poder cumprir aquilo que havíamos prometido em campanha”, prosseguiu.
Samaronne critica a gestão anterior, na sua opinião, deixava de olhar para o empreendedor local e que na sua oportunidade ele e Mão Santa iriam fazer a diferença. Que a prefeitura iria comprar desde o fardamento e a merenda escolar, tudo seria comprado dos empreendedores locais. Mas lamenta que nada disso tenha sido feito.
Reportagem completa sábado(19)
No jornal “Tribuna do Litoral”