Bastou o ex-governador Zé Filho manifestar interesse em ser candidato a prefeito de Parnaíba para o “gabinete do ódio” da prefeitura de Parnaíba divulgar para a população, fofocas, gracejos, textos apócrifos que os conhecedores da política da Parnaíba sabem muito bem de que cabeça saiu tais pérolas. Por conta do churrasco oferecido sábado último por Zé Filho, a vereadores e amigos, foi divulgado o texto abaixo:
O povo não quer saber de Churrasco e politica, o povo quer é trabalho e compromisso com a cidade*
Hoje um aceno muito importante para o futuro politico de Parnaíba. Vereadores de oposição se uniram em luxuoso churrasco que aconteceu na Fazenda do empresário e ex-governador Zé Filho. Os vereadores presentes são aqueles mesmo que hoje fazem oposição ferrenha ao governo Mão Santa, o único ausente foram Fátima Carmino e Zé Filho Canxingó que tem compromisso com o pré-candidato Dr. Hélio. Alguns dos vereadores com mandato fracassado, outros sem nenhuma expressividade politica, outros com histórico sujo e vergonhoso.
Zé Filho é aquele que Parnaíba conhece como o “reizinho”, e hoje neste churrasco mostrou realmente quem será um possível governo. Uma gestão de elite, feita com pessoas da alta sociedade. Mas quem realmente conhece Zé Filho lembra de como foi sua gestão, após a derrota amarga e humilhante para Paulo Eudes em 2000, o governo arrogante cancelou até a coleta de lixo, a população precisava pagar carroceiros para não ter lixo em suas portas, lembram? Empresários, familias e os servidores que tentam sofreram.
David Soares, genro, que já foi o pior secretário de saúde, voltará a pasta. O Secretário de finanças será Carlson Pessoa, ele diz amém para Zé faz muitos anos. Na comunicação Mônica Pessoa, o Secretario de Transportes o enrolado Charles Júnior, Secretária do Serviço Social, a ex-deputada Juliana Falcão, secretário de educação Roger Jacob, secretária de cultura Talane Moraes Sousa. Um retrato claro que será uma gestão para os ricos e onde os pobres não terão vez.
Anotem al poder arrumar as malas Tribuzana, Gil Borges, Dalva Serejo, Stefany do Chico Peru, Breno Leandro, Roberto William, Fátima Silveira, Adalgisa Moraes Sousa, João Carlos Guimarães, Ismael Abreu, Mauricio Machado, Paulo Careca, Edrivando Barros e Lisandro Aires, Amaury Mendonça e todos ligados a essa gestão e principalmente a Deputada Gracinha e Dona Adalgisa. Dia 1 de janeiro de 2025 todos vão pegar o beco.
Mas não só isso, João Carlos Guimarães vai ser o cuidador de Mão Santa, Dalva empregada doméstica como era antes, Roberto voltará a ser só dono de boi, Breno voltará a vida de antes, Stefany vai ser mãe de Santa, Fátima Silveira de Associação de moradores e outros só Deus sabe.