Dentistas do IAPEP deixam de receber salários

                                                          Sede do IAPEP Parnaíba
  De acordo com informações do jornalista Arimatéia Azevedo, os 30 dentistas do IAPEP já foram avisados de que a partir de março deixarão de receber salários do órgão. Porque o serviço odontológico não existe mais.
       “E ainda assim aumentaram as contribuições dos segurados”? pergunta.
Ver pra crer
     
       A propósito, vou falar de um problema pessoal e por isso peço desculpas aos caros ledores: Desde 1977  desconto em meu contracheque para o IAPEP. Os valores hoje correspondem a cerca de 300 reais, R$ 29150, mais precisamente.
       As poucas vezes que necessitei dos serviços do órgão, para conseguí-los tive, primeiramente, diversas dores de cabeça. Nunca houve dentista que fizesse tratamentos dentários dentro das necessidades de meus dependentes, porque o IAPEP não cobria determinados procedimentos, o que nos levava a apelar para profissionais do setor privado.
Agora é deboche

        Desde setembro do ano passado venho tentando atualizar meus cartões do PLAMTA e do IAPEP SAÙDE, no Posto do órgão aqui de Parnaíba. Envio os documentos exigidos e eles retornam com anotações, acusando falta de algumas informações. Já tentei 3 vezes e a situação se repete. Por último, verificaram que o C.P.F de meu filho possuia o mesmo número que o meu. Mandei novamente xerox dos documentos do Raphael.
         Os documentos retornaram, sem a atualização das carteiras, porque eles alegaram que o problema persistia. Depreende-se daí que o pessoal administrativo do IAPEP em Teresina é tão preguiçoso e incompetente que não teve a curiosidade de verificar a diferença dos dois documentos, devidamente comprovados com fotocópias.Resultado: meu problema continua, junto ao órgão.
Pede pra sair

         E pensar que essas carteirinhas já foram feitas aqui mesmo em Parnaíba. Tudo muito rápido, recebia-se as novas na mesma hora.E o que houve? Por que mudou? Não tem uma voz por nós, junto ao governo do Estado, que peça para as coisas voltarem a ser como antes? Cadê nossos “bravos” representantes? A deputada Juliana, o Zé Filho, que fazem?!!!
         Aos servidores incompetentes e incapazes, que criam problemas ao invés de tentar resolver: se não estão em condições de ser servidores públicos, servindo de fato, no cumprimento da obrigação, peçam pra sair. Busquem outro empego. Não vale é atrapalhar. Tenho dito.

 
       
      
       

      

  

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.