A Unidade Escolar José Narciso, não obstante a promessa de reforma, feita por W. Dias., continua totalmente depredada. Há muito vem sendo usada como esconderijo de bandidos e usuários de drogas. As salas que antes era um ambiente escolar agora deram lugar ao crime. A vulnerabilidade do local permitiu a depredação do prédio público.
Clique aqui e acompanhe a matéria em vídeo
Portas, janelas, fiações e até vasos sanitários e pias dos banheiros foram saqueados. E a destruição dentro da unidade não termina por aí: paredes foram pichadas e o mato alto está deixando o ambiente ainda mais assustador.
Sem entender, contudo, o fim da unidade de ensino, moradores da região fazem diariamente questionamentos em redes sociais quanto à situação de abandono da antiga e tradicional escola. Até quando?
(Click Parnaíba)