Os concludentes fazem parte do grupo formado por diretores, secretárias escolares, coordenadores, bem como representantes das áreas financeira, contábil e de TI, que fazem parte da Escola SESI Integrada Dep. Moraes Souza e do Centro de Formação Profissional José de Moraes Correia, em Parnaíba.
A implantação do SGE teve inicio em novembro de 2016, e de lá pra cá, o grupo de multiplicadores participou das atividades relacionadas a aplicabilidade e o manuseio do software. “Foi um grande desafio, mas tivemos sempre o foco em finalizar um trabalho de boa qualidade e que pudesse acrescentar melhorias no gerenciamento das nossas escolas”, definiu o diretor do CFP- Jose de Moraes Correia, José Martins Filho.
“Estamos encerrando esta etapa de treinamento dos multiplicadores. Tivemos um momento de avaliação durante a segunda-feira(16), onde foi tratado as lições aprendidas no SGE, a partir de agora é colocar a mão na massa”, pontificou a diretora de educação tecnológica do SENAI, Sandra Ataíde, informando que a próxima etapa será a disseminação nas demais escolas do SESI e SENAI, localizadas em Teresina e Picos.
Na ocasião, o Superintendente do SESI/PI e Diretor Regional do SENAI, Mardonio Neiva, falou sobre a importância da implantação do SGE nas unidades. “Com esta ferramenta, daremos celeridade nos procedimentos, garantindo a otimização da informação e mantendo a qualidade na prestação de serviços”, disse, lembrando o esforço que a entidade tem feito para proporcionar um ambiente de aprendizado constante.
Por Monica Pessoa/ASCOM