O médico Vinícius Dias, filho do ministro Wellington Dias, fez uma publicação enigmática nas redes sociais nessa terça-feira (27), após seu nome ter sido descartado para a vaga de vice do governador Rafael Fonteles (PT) nas eleições deste ano.
Embora não tenha citado diretamente a decisão do Partido dos Trabalhadores, Vinícius escreveu um texto com versículos bíblicos e reflexões, mencionando que há “tempo para agir” e “tempo para recuar”.
“Há tempos em que precisamos agir, e há tempos em que precisamos recuar. Há momentos em que o silêncio ensina mais do que palavras, e outros em que apenas a oração é suficiente”, diz trecho da postagem.
“Dias melhores virão”
O filho de Wellington Dias também falou em “dias melhores” para o estado do Piauí. “Creio que dias melhores virão, não apenas para mim, mas para minha cidade, meu estado e minha nação. Que sigamos confiando, orando e fazendo a nossa parte, certos de que Deus continua conduzindo cada passo”, colocou.
Nome descartado
Nessa terça (27) o deputado estadual Fábio Novo, presidente do PT no Piauí, descartou Vinícius Dias como possível vice de Rafael Fonteles. Ele ressaltou que o único nome colocado é o do ex-secretário de Educação, Washington Bandeira. (Thaís Guimarães/Gp1))